Confira a primeira imagem de Chucky no reboot de “Brinquedo Assassino”

Foi divulgado a primeira imagem revelando o novo visual de Chucky no reboot da franquia “Brinquedo Assassino”. Confira abaixo:

Brinquedo Assassino

A sinopse divulgada é bastante semelhante a do filme original: “Brinquedo Assassino segue uma mãe (Aubrey Plaza) que dá ao seu filho (Mike e Gabriel Bateman) um boneco de brinquedo como presente de aniversário, sem saber de sua natureza assustadora”.

Segundo o site Comic Book, a origem do brinquedo estará relacionada com um personagem chamado “Chen”, descrito como: “Um funcionário de uma fábrica chinesa que comete suicídio pouco depois de reprogramar o boneco Buddy para não ter limitações”. Em relação ao icônico Chucky, é descrito como “um boneco Buddy defeituoso cujo código de programação foi hackeado, de modo que ele não tem limitações para o aprendizado e também para a violência”.

Ou seja, embora a premissa do filme seja bastante semelhante com a do longa de 1988, a origem do “novo Chucky”, aparentemente, não terá nenhuma relação com feitiçaria, ou com a alma de um Serial Killer. Dessa vez, o brinquedo ganhará autonomia como uma espécie de inteligência artificial.

O novo “Brinquedo Assassino” será dirigido por Lars Klevberg e ainda não tem previsão de estreia.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.