Confira as fotos da pré-estreia de “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” em Fortaleza

Com lançamento nos cinemas nesta quinta-feira, dia 21 de março, a comédia cearense Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral reuniu famosos na pré-estreia realizada no Cinépolis RioMar, em Fortaleza, no último dia 13, hoje no dia 18, ocorreu a pré-estreia em Brasília; amanhã em Recife e na quarta-feira, 20, é a vez de Natal.

Veja abaixo as fotos do evento:

Estiveram presentes Edmilson Filho, Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Falcão, Gorete Milagres, Haroldo Guimarães, que integram o elenco. Junto com o diretor Halder Gomes, eles receberam convidados que lotaram o cinema, como o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, Bráulio Bessa, Waldonys, Dorgival Dantas, Rosier Alexandre, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Edmilson Filho volta a interpretar Francisgleydisson, que diante da necessidade de se reinventar após o fechamento definitivo dos cinemas do interior do Ceará, decide se arriscar na carreira de cineasta e produzir um filme de ficção científica. Sem rumo e desolado por ter que fechar as portas de seu Cine Holliúdy, ele tem uma experiência alienígena e se depara com um disco voador. Envolvido com a situação, Francisgleydisson decide fazer um filme em que Lampião enfrenta extraterrestres. Para integrar o elenco, convoca os moradores de Pacatuba e recorre aos duvidosos Prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e primeira-dama Justina Ambrósio (Samantha Schmütz).

No elenco estão também Miriam Freeland, Ariclenes Barroso, Milhem Cortaz, Falcão, Gorete Milagres, Chico Diaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Bolachinha, Haroldo Guimarães, entre outros.

O longa tem produção da Glaz e ATC Entretenimentos em coprodução com a Globo FilmesParamount Pictures e Telecine, distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes e investimento do FSA e Funcine BRB, e TIM.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral chega aos cinemas no dia 21 de março de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.