Confira as novas séries de março da ‘Amazon Prime Video’

O catálogo da Amazon Prime Video vem aumentando a cada mês com produções originais sendo lançadas enriquecendo o acervo da empresa com conteúdos para todos os gostos do público.

Agora foram divulgados quais serão as estreias de março, veja abaixo:

The Looming Tower – Disponível a partir de 9 de março

Conheça “The Looming Tower”, a nova série que estreia no Amazon Prime Video com um novo episódio a cada semana narrando o crescimento das ameaças de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda a partir de um controverso ponto de vista, que mostra como a rivalidade entre a CIA e o FBI podem ter inadvertidamente preparado o terreno para que a tragédia do 11 de setembro e a guerra do Iraque ocorressem.

A série acompanhará integrantes das equipes antiterrorismo da CIA e do FBI enquanto elas avançam pelo mundo brigando pela propriedade das informações, ao mesmo tempo em que parecem estar trabalhando pelo mesmo objetivo: o de prevenir um ataque terrorista iminente no território americano.

No elenco temos Jeff Daniels, Tahar Rahim, Wrenn Schmidt, Bill Camp, Louis Cancelm, Virginia Kull, Ella Rae Peck, Sullivan Jones, Michael Stuhlbarg e Peter Sarsgaard.

“The Looming Tower” terá uma temporada de 10 episódios e adaptará o livro homônimo e ganhador do Prêmio Pulitzer de 2006.

A série é feita pela Legendary Television em parceria com o Amazon Prime Video fora dos Estados Unidos com produção executiva de Daniel Futterman, Alex Gibney, Lawrence Wright, Craig Zisk, e Adam Rapp.

Sneaky Pete (Season 2) – Disponível a partir de 9 de março

“Sneaky Pete” está retornando ao Amazon Prime Video para sua segunda temporada com episódios cheios de intrigas e suspense.
Prestes a recomeçar do zero, Marius é abruptamente absorvido pela identidade de Peter Murphy quando dois criminosos – acreditando que ele realmente é Pete – ameaçam matar os Bernhardts caso ele não os leve até a mãe distante de Pete, Maggie, e os milhões de dólares que ela roubou de um misterioso patrão. Agora, Marius precisa trilhar um perigoso caminho para achar a ardilosa Maggie, proteger sua família – que ainda está lidando com as perdas do passado – manter o disfarce de Pete e ainda bolar uma estratégia para enganar os criminosos e ficar com o dinheiro roubado.

No elenco temos Giovanni Ribisi, Marin Ireland, Shane McRae, Libe Barer, Michael Drayer, Peter Gerety  e Margo Martindale.

A série é criada por Bryan Cranston e David Shore, com Graham Yost, James Degus, Michael Dinner, Fred Golan e Seth Gordon como produtor executivo.

The Remix – Disponível a partir de 9 de março

Assinantes do Prime Video podem curtir os dois primeiros episódios de “The Remix” no dia da estreia e depois um novo capítulo por semana. Com dez episódios, a série é a primeira Prime Video Original não-roteirizada da Índia. Nessa competição musical, DJs e cantores formam duplas para remixar músicas, dando seu próprio toque para hits de Bollywood.

O programa conta com dez times que fazem de tudo para impressionar os jurados-celebridades: Sunidhi Chauhan, Amit Trivedi e Nucleya.

A criação e produção de “The Remix” é feita pela Greymatter Entertainment e a série é apresentada por Karan Tacker.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.