Confira as primeiras reações a “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” da Disney

WiFi Ralph: Quebrando a Internet da Disney teve uma sessão especial nos EUA com público e imprensa e agora já começaram a circular pela internet revelando o que as pessoas estão achando da nova produção da Disney.

Rich Moore retorna para a direção e comanda o ao lado de Phil Johnston que co-escreveu Zootopia e Detona Ralph.

Confira abaixo:

“WiFi Ralph é ótimo. Super engraçado, criativo e charmoso, com o mesmo tipo de núcleo emocional baseado em personagens que tornou o primeiro tão especial. É uma sequência muito divertida e muito feliz”.

“WiFi Ralph foi… muito mais divertido como trailer? Definitivamente não é um filme para pessoas que trabalham ou usam a internet regularmente. E tudo bem! Mas definitivamente não é para mim”.

“A melhor coisa sobre WiFi Ralph é que tem um coração enorme. Isso, junto com alguns subtextos surpreendentes, eleva o que já é um filme surpreendente, divertido e empolgante. É uma sequência igual ao seu antecessor”.

“Boas notícias: a Disney não estragou o WiFi Ralph, mas não é tão bom quanto o primeiro. Muitos momentos de gargalhadas, mas o centro emocional impulsionado pelo personagem, a dissecação mais profunda das armadilhas da internet e das relações tóxicas o elevam. Fique até os créditos”.

No elenco de vozes do longa temos Jane Lynch como Sargento CalhounJack McBrayer como FelixJohn C. Reilly como RalphSarah Silverman como Vanellope e Taraji P. Henson como Yess, entre outros.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet será lançado nos cinemas dos EUA no dia 21 de novembro de 2018, no Brasil a produção estreia no dia 3 de janeiro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.