Confira as primeiras reações para ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Homem-Formiga e a Vespa chega em breve nos cinemas, mas algumas pessoas de sites de cultura pop e de entretenimento já viram o filme e apesar de não poderem falar muito já deram suas impressões rápidas sobre essa tão aguardada produção da Marvel Studios.

Em diversos momentos citam o grande trabalho do diretor Peyton Reed além de falarem sobre a Vespa e sobre a tão comentada cena pós-créditos que pode fazer ligação direta com Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores 4.

Veja abaixo as reações:

“Eu sempre tenho alguma crítica, alguma besteira para dizer e estou saindo sem nada de Homem-Formiga e a Vespa. É uma grande diversão. Eu ri MUITO e… pshtttt… há um bom homem, mas há uma mulher ainda melhor”.

“Homem-Formiga e a Vespa é provavelmente o mais próximo que a Marvel conseguirá chegar de um bom núcleo. Não há vilão! Apenas… pequenos obstáculos. E trabalho de equipe! Eu amo trabalho de equipe.

Tudo mundo diz “quantum” toda hora, e eles brincam sobre o fato deles falarem “quantum” toda hora. Bom, divertido e esquecível”.

“Me diverti muito vendo Homem-Formiga e a Vespa. Super divertido, que é o seu grande carisma. Muito pessoal, uma história menor (de novo) e definitivamente focada em ser leve e focada na família. Evangeline Lilly é fodona, e a filha de Scott, Cassie, rouba o show. E também, formigas”.

“Gostei muito de Homem-Formiga e a Vespa. Inteligente e charmoso com muito coração. Tem muita explicação desnecessária, mas por outro lado é muito gostoso. Uma cena me fez rir tanto que comecei a chorar e a cena pós-crédito é facilmente uma das melhores da Marvel”.

“Homem-Formiga e a Vespa” definitivamente é uma evolução em relação ao primeiro filme (eu não gostei do primeiro Homem-Formiga). A Vespa de Lilly tem o mesmo número, ou talvez mais, cenas de ação que o Homem-Formiga de Rudd.

Além disso: Michael Peña tem uma cena no meio do filme que quase derrubou o cinema”.

“Homem-Formiga e a Vespa é pura diversão! Absolutamente engraçado e os efeitos são incríveis!! Definitivamente vá assistir em 3D! Além disso, a participação de Stan Lee é a minha favorita”.

No elenco da produção temos nomes como: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Homem-Formiga e a Vespa(Maggie), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Walton Goggins (Sonnyburch), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster/Golias), Randall Park (Agente Jimmy Woo), Hannah John-Kamen (Fantasma) entre outros.

A direção é de Peyton Reed e o roteiro é assinado por Paul Rudd e Adam McKay.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.