Confira a nova imagem oficial do spin-off de ‘Cavaleiros do Zodíaco’

Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco em breve terão mais um anime derivado da franquia sendo adaptado de mangá para anime com Saint Seiya: Saintia Shô, a publicação era focada em um grupo de mulheres guerreiras que lutam por Athena e se situa logo após a Batalha do Santuário.

Agora a Toei Animation divulgaram pelo Twitter a nova imagem oficial do anime, como também seu lançamento, adiado de 2017 para apenas em 2019, mas ainda sem uma data definida.

Confira abaixo:

“Nova imagem revelada para o anime spin-off Saint Seiya: Saintia Shô, estrelando o primeiro time de guerreiras do Zodíaco apenas com mulheres, previstos para estrear em 2019!”

O mangá Santia Shô foi criado por Chimaki Kuori, na trama acompanhamos a saga das Santias, guerreiras do Zodíaco que servem e protegem Saori Kido. A trama se foca em Shoko que se torna a Santia de Cavalo Menor e deve resgatar a irmã  Kyoko que foi  possuída pela deusa Éris.

Atualmente o mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.

Veja também as outras imagens divulgas anteriormente:

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.