Confira o lindo cartaz de “Vai Anitta”, série documental da cantora

A Netflix acaba de divulgar o cartaz da série documental da cantora Anitta com a produção Vai Anitta, documentário original que acompanha o trabalho, a estratégia, as risadas e dramas que rolam no dia a dia da vida dela.

Confira abaixo:

Produção da Shots Studios acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Anitta é a maior estrela do Brasil, em 2017, seu sucesso “Paradinha” estreou no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando “Despacito” de Luis FonsiJustin Bieber e Daddy Yankee.

Assista também o trailer divulgado recentemente:

A série é uma produção  da Shot Studios com a NetflixShot Studios é de John Shahidi que gerencia a carreira da cantora brasileira.

Vai Anitta chega ao streaming no dia 16 de novembro em 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.