Confira o trailer da comédia romântica ‘Alguém Como Eu’, com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

A Paris Filmes e a Gullane divulgaram o trailer oficial de Alguém Como Eu, comédia romântica dirigida pelo português Leonel Vieira e estrelada por Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello, Arlindo Lopes, Zé Pedro Vasconcelos e Sara Prata.

Veja o vídeo divulgado abaixo:

Filmado em Lisboa e no Rio de Janeiro, em uma coprodução entre a Gullane e a Stopline, o longa-metragem conta um ano na vida de Helena (Paolla Oliveira), uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente.

Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão, Alex (Ricardo Pereira). Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando ela olha para ele, vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que ela imaginava.

O roteiro é de Pedro Varela, Tatiana Maciel e Adriana Falcão e o filme é produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane e Leonel Vieira e tem coprodução da Paris Entretenimento, Telecine, Stopline Media Brazil, Like Creative e RTP.

Alguém Como Eu estreia em 10 de maio nos cinemas.