Confira o trailer de Tallulah filme que estreia amanhã na Netflix

Amanhã (29), estreia mais uma produção da Netflix escrito e dirigido por Sian Heder, um drama baseado no curta Mother (2006).

Com a duração de 111 minutos a história gira em torno de Tallulah (Ellen Page), uma jovem abandonada pelo seu namorado que resolve procurar pela mãe dele (Allison Janney) afim de conseguir ajuda. Ambas atrizes já contracenaram juntas anteriormente em Juno (2007) e Touchy Feely (2013).

Para tentar sobreviver Tallulah invade um hotel em busca de comida, e acaba sendo confundida com uma camareira e aproveita essa situação para se passar por babá, e roubar a criança de uma mulher irresponsável e usar isso para tentar conseguir dinheiro com a sua sogra, apresentando o bebê roubado como sua neta.

 

Tallulah -

 

O filme transcorre pelo fato da Tallulah aprender a ser mãe, a sua sogra aprende a lidar com o fato de ser avó e com o abandono do marido e do filho, enquanto Carolyn (mãe da criança) com o fato de ser mãe jovem e ter de conciliar a maternidade com as demais atividades.

Tallulah participou da seleção oficial do festival de Sundance (2016) a primeira impressão pelo trailer faz parecer ser direcionado a um público misto, focando no universo feminino de uma forma tocante que também deve atrair o público masculino.

Assista ao trailer:

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.