Confira o video de Making of de “Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário”!

Lenda_banner

Ontem estreou nos cinemas brasileiros o filme Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário,filme de computação gráfica que é baseado no arco Sanctuary do mangá original. Aproveitando o sucesso que é os cavaleiros e com os fãs super empolgados, a DuBrasil, estúdio responsável pela dublagem do filme, divulgou um vídeo de making of!

”Em uma remota era mitológica, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, eles apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma mulher, preocupada devido aos misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya. Então Saori começa a entender seu destino e, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidem se dirigir ao Santuário. Lá, porém, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuário, terão que lidar com os mais poderosos dos Cavaleiros, os orgulhosos Cavaleiros de Ouro.” 

Curiosidades

  • Este é o sexto filme de Os Cavaleiros do Zodíaco, e o primeiro de uma nova série totalmente em CG.
  • A versão brasileira do filme foi produzida na Dubrasil, estúdio responsável pela dublagem da série desde 2008. O elenco original dos dubladores foi mantido.
  • O roteiro é de Satoshi Suzuki. Keichi Sato dirige e Masami Kurumada, criador da série, é o supervisor criativo da produção.
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário teve um orçamento de 4 bilhões de ienes (moeda do Japão). O valor convertido para o dólar equivale a US$ 35 milhões.
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^