Confira os 25 filmes mais esperados de 2017

1-2511-valerianValerian e a Cidade dos Mil Planetas

Do visionário Luc Besson de “O Quinto Elemento”, vem ai a aventura espacial “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. Baseado nos quadrinhos franceses “Valerian et Laureline” de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, o filme conta a história de Valerian (Dane DeHaan), um viajante do tempo que trabalha para o governo e luta lado a lado de Laureline (Cara Delevingne) para proteger o planeta Terra e outros planetas aliados das ameaças de bandidos intergalácticos. Após serem enviados para o planeta Alpha eles precisarão confrontar uma operação que ameaçará a vida de milhões de pessoas. O elenco conta ainda com John Goodman, Rihanna, Clive Owen e Ethan Hawke.

 

 

Mulher-Maravilha

Baseado em um argumento de Zack Snyder e dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” se situa muito tempo antes dos eventos de “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”. Diana Prince (Gal Gadot) até então era a princesa das Amazonas e vivia em uma ilha paradisíaca onde foi treinada para ser uma guerreira invencível. Tudo muda após ela decidir deixar sua terra para ajudar o piloto Steve Trevor (Chris Pine) que cai em sua ilha, agora ela lutará lado a lado de homens na guerra, onde descobrirá mais sobre seus poderes e aceitará seu destino como a super-heroína Mulher-Maravilha.

 

 

guardians_of_the_galaxy_vol_two_xlg-copia

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Todo o humor, aventura e ação de “Guardiões da Galáxia” estão de volta em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, mais uma vez dirigido por James Gunn. Na história o grupo de heróis desajustados segue viajando pelos confins do espaço lutando para que continuem unidos como uma família, ao mesmo tempo em que Peter Quill (Chris Pratt) tenta desvendar os mistérios ao redor de seu pai (Kurt Russell). O elenco conta com o retorno de Vin Diesel, Zoe Saldana e Bradley Cooper.

 

 

 

 

 

Logan

James Mangold retorna à direção em “Logan”, terceiro e último filme da franquia do mutante Wolverine. a história se situa em 2024, muito tempo após o epílogo de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, os mutantes foram quase todos exterminados pela Corporação Essex, e agora Wolverine (Hugh Jackman) envelhecido e com o fator de cura enfraquecido, caminha nesse cenáriopós-apocalítico ao lado de Charles Xavier (Patrick Stewart) que está sofrendo de Alzheimer. Juntos eles precisarão ajudar e proteger uma jovem mutante chamada Laura Kinney(Dafne Keen), das mãos de Nathaniel Essex (Boyd Holbrook).

 

 

5-2511-liga-da-justica

Liga da Justiça

O Universo da DC retorna aos cinemas em “Liga da Justiça”, dirigido por Zack Snyder e dando continuidade aos eventos finais de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”. Inspirado pelos atos finais de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) decide montar um grupo de habilidosos guerreiros para proteger a humanidade de futuras ameaças. Ele convoca Diana Prince (Gal Gadot), e juntos irão recrutar diversos meta-humanos ao redor do planeta. Agora Bruce e Diana ao lado de outros heróis como Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), deverão lidar com um iminente ataque, mas talvez eles não sejam o bastante para conter essa perigosa batalha. O elenco conta ainda com Jeremy Irons, Willem Dafoe, Amber Heard, Amy Adams e J.K. Simmons.

 

Cinquenta Tons mais Escuros

“Cinquenta Tons mais Escuros” dá continuidade a história de Anastasia Steel iniciada em “Cinquenta Tons de Cinza”, dessa vez dirigido por James Foley de “House of Cards”. No novo filme da trilogia, Anastasia Steel (Dakota Johnson) após o término do namoro com Christian Grey (Jamie Dornan), ela decide retomar o romance propondo um acordo para ele, mas acabam sendo atormentados por antigas pessoas do passado de Grey.

 

Thor: Ragnarok

Dirigido por Taika Waititi, “Thor: Ragnarok” continua as aventuras do Deus do Trovão nórdico. O terceiro filme da franquia mostrará Thor (Chris Hemsworth) se aventurar por diversos mundos dando continuidade à sua busca pelas jóias do infinito iniciada em “Os Vingadores: Era de Ultron”, reencontrará Bruce Banner (Mark Ruffalo) na forma de Hulk, deverá lidar com os mistérios envolvendo Loki (Tom Hiddleston) e com a ameaça do “Ragnarok” pela vilã Hela (Cate Blanchett).

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com direção de Jon Watts, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” mostrará a primeira aventura do aracnídeo após “Capitão América: Guerra Civil”. O jovem Peter Parker (Tom Holland), divide seu tempo entre a vida de Homem-Aranha e os estudos do colégio, mas agora precisará lidar com a ameaça do vilão Abutre (Michael Keaton), ao mesmo tempo que começa a aprender utilizar a tecnologia que Tony Stark (Robert Downey Jr.) forneceu para ele.

 

Kingsman: O Círculo Dourado

Mathew Vaughn retorna para a direção de “Kingsman: O Círculo Dourado”.Após sobreviverem a um grande ataque da vilã Poppy (Halle Berry), Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) decidem migrar para os EUA, onde se unirão à organização dos Statesman e deverão trabalhar juntos para desvendar essa conspiração e confrontar uma nova ameaça. O elenco está formado por Jeff Bridges, Elton John, Pedro Pascal, Channing Tatum e Julianne Moore.

 

 

transformers

Transformers: O Último Cavaleiro

Dirigido mais uma vez por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro”, mostrará Optimus Prime viajando pelos confins do espaços junto de seus companheiros autobots com a missão de encontrar seu planeta natal e seus criadores.

 

Piratas do caribe: A Vingança de Salazar

Jack Sparrow embarca em uma nova aventura pelos mares em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, dessa vez dirigido pelos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg. O atrapalhado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) começa a correr grande perigo quando um inimigo de seu passado, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triangulo do Diabo e passa a persegui-lo pelos mares,e agora Jack precisará encontra o Tridente de Poseidon para poder escapar da morte.

 

Blade Runner 2049

A aguardada seqüência de “Blade Runner” será dirigida por Denis Villeneuve e produzida por Ridley Scott, e dará continuidade à trama do filme clássico de 82. “Blade Runner 2049” mostrará o retorno do detetive Deckard (Harrison Ford) que é tirado de seu exílio para retornar o icônico mundo distópico, futurista e sombrio onde humanos e androides estão sempre a se confrontar. O elenco conta ainda com Ryan Gosling e Jared Leto.

 

Assassin’s Creed

Com direção de Justin Kurzel, “Assassin’s Creed” é aguardada adaptação do jogo da Ubisoft que está chegando ao cinema para iniciar uma franquia. Na história Callum Lynch (Michael Fassbender) é um presidiário atormentado que é tirado de sua prisão por uma estranha organização, com o intuito de colocá-lo em uma máquina onde irá reviver as memórias de seus ancestrais. Agora ele irá conhecer o universo do Credo do Assassino e a Inquisição espanhola, ao mesmo tempo em que tenta desvendar os mistérios ao redor da estranha organização. O elenco conta ainda com Jeremy Irons e Marion Cotillard.

 

 

alien

Alien: Covenant

Ridley Scott retorna na direção para sua franquia de grande sucesso em “Alien: Covenant”, filme que dá continuidade aos eventos de “Prometheus”. Os tripulantes da nave colonizadora Covenant viajando pelo espaço encontram um planeta considerado um paraíso inexplorado, lá se deparam com uma terra sombria cheia de segredos, onde habita o andróide sobrevivente David (Michael Fassbender).

 

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A adaptação do mangá e anime Ghost in the Shell, chega aos cinemas como “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” com direção de Rupert Sanders. Situado em 2049 o filme conta a história de um mundo cyberpunk onde Motoko Kusanagi, uma cyborgue membro de um grupo de operações especiais que também atende pelo nome de Major passa seus dias combatendo o cyberterrorismo ao redor da cidade, mas ao se confrontar com um novo inimigo que planeja causar um colapso em toda inteligência artificial, ela poderá descobrir que tudo que ele conhecia até hoje foi uma mentira. O elenco tem a participação de Juliette Binoche e Michael Pitt.

 

Carros 3

O terceiro filme da franquia da Disney e Pixar retorna em “Carros 3” dirigido por Brian Fee. Nesse novo filme o Relampago McQueen, após um grave acidente em uma corrida, ele deve ter que se aposentar para sempre, agora para retornar às corridas ele irá precisa da ajuda da treinadora Cruz Ramirez para se reinventar e irá embarcar em um grande aventura.

 

A Bela e a Fera
Um clássico da Disney chega na versão live-action de 2017 com uma perspectiva diferenciada para mostra a história da jovem princesa Bela (Emma Watson) que para salvar seu pai e vai morar no castelo da Fera (Dan Stevens) que acaba que se apaixonando pela moça.

 

Kong
A ilha da Caveira tem o objetivo de dialogar com a obra anterior, a história será rodada em Detroit e ambientada no ano de 1970, expondo um gorila gigante, residente na Ilha de Caveira.

 

 

9-2511-power-rangers

Power Rangers

Baseado no fenômeno mundial, “Power Rangers” trata-se de um grupo de adolescentes do Ensino Médio que são hostilizados na escola, mas, ao visitarem um local irão descobrir poderes exclusivos e armaduras iradas que podem servir para se destacarem na escola e salvar o mundo.

 

Smurfs

Pela primeira vez a animação “Smurfs” será exibida completamente em animação, a história será da aventura que a pequena Smurfette e seus amigos (Gênio, Desastrado e Robusto) farão para conhecer a Floresta Proibida, no entanto, não imaginavam que iriam descobrir o maior segredo da história de vida dos “Smurfs”.

 

Annabelle

Annabelle está de volta! Dessa vez, dirigido por David F. Sandberg. A história se passa muitos anos após a trágica morte da filha de um casal que o esposo é criador de bonecas e a esposa acolhe uma freira que tinha o intuito de fazer o bem. Mas, logo todos da casa vão se tornar alvo da boneca chamada Annabelle que está possuída por um espírito maligno.

 

Beleza Oculta

Amor, tempo e morte são temas que costumam gerar grandes discussões, pois são complexos e baseado nessas temáticas Allan Loeb escreveu “Beleza Oculta” (Collateral Beauty) que fala sobre um homem que tem sua realidade virada de ponta cabeça depois de uma grande tragédia em sua vida, e após isso começa a escrever diversas cartas e participar de um grupo para aliviar a sua dor.

 

Meu Mavaldo Favorito 3
Gru retorna a se aventurar junto com suas filhas na terceira versão do “Meu Malvado Favorito” em “Meu Malvado Favorito 3”, Agnes, Edith e Margô agora irão conhecer o irmão gêmeo de Gru.

 

Olhos Famintos 3

Olhos Famintos
Sabemos que a cada 23 anos a criatura retorna para se alimentar de humanos durante o período de 23 dias. Dessa vez, o sargento David Tubbs vai unir uma força tarefa para aguardar o retorno de “Creeper” que volta ainda mais forte.

 

 

 

 

 

 

Jogos Mortais 8
Jigsaw retorna para reinventar a aclamada franquia.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.