Confira os colecionáveis de “Liga da Justiça” da Mini Co.

A Mini Co., empresa de mini colecionáveis de alto padrão, anuncia o lançamento de mais três personagens na coleção. Depois de Esquadrão Suicida com Arlequina e Coringa, agora a marca traz a linha Liga da Justiça, com Batman, Mulher-Maravilha e Superman. Outra novidade é a sua nova loja virtual (www.minico.com.br), que chega como estratégia de aproximar a marca dos consumidores brasileiros.

Com conceito e pré-produção 100% nacional da Iron Studios, as artes das peças foram desenvolvidas pelo quadrinista Marcio Hum, agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo, e nascem com estilo próprio, realismo e alta qualidade, para que os fãs possam expressar sua afinidade por seus personagens favoritos, como o protagonista de um filme, de um programa de TV ou de um game, ou até de youtubers, músicos e equipes de esporte.

As peças têm 13 cm de altura e 20 de largura. O preço é R$ 119,90 cada.

A linha de Liga da Justiça ainda tem os outros três personagens, Cyborg, Flash e Aquaman, que devem ser lançados nos próximos meses. A empresa tem previsão de mais de 50 modelos, incluindo uma coleção de Jurassic Park.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.