Confira os grandes lançamentos da Amazon Prime Video para Abril

A Amazon acaba de anunciar quais serão as estreias do streaming para o mês de abril que contará com dois documentários sobre esportes, a nova temporada de Bosch e o filme As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta.

Veja abaixo:

As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta – Disponível no dia 1º de abril

Em 1º de abril, As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta entra no Amazon Prime Video. O filme acompanha uma tartaruga marinha, que nasceu em 1959, e passa 50 anos viajando o mundo enquanto enfrenta as consequências do aquecimento global.

All or Nothing: The Michigan Wolverines –  Disponível no dia 6 de abril

All or Nothing: The Michigan Wolverines estreia no dia 6 de abril. Narrada pelo premiado ator e produtor Mark Harmon (NCIS), a série documental mergulha nos bastidores do esporte universitário dos Estados Unidos para mostrar a temporada de 2017 dos Michigan Wolverines no futebol americano. O técnico Jim Harbaugh lidera a equipe de jovens universitários enquanto os espectadores têm uma visão íntima sobre as vidas dos atletas, dentro e fora de campo, além de descobrirem como os estudantes lidam com o peso de carregar o legado do Michigan nas costas.

Bosch (4º Temporada) – Disponível no dia 13 de abril

A partir do dia 13 de abril, o detetive Harry Bosch está de volta em Bosch. Com dez episódios, a temporada começa quando um advogado é assassinado pouco antes do início de um julgamento que envolve a polícia de Los Angeles. Bosch é designado para liderar a força-tarefa que tenta resolver o crime antes que a cidade iniciei uma grande revolta. Bosch precisa investigar todas as pistas, mesmo que isso venha a colocar seu próprio departamento sob os holofotes. Os assassinatos vão se entrelaçando e Bosch precisa se reconciliar com o passado para finalmente encontrar a justiça que tanto procura.

Baseada nos romances best-sellers de Michael Connelly’s, a série é estrelada por Titus Welliver como o detetive Harry Bosch, Jamie Hector como Jerry Edgar, Amy Aquino como Lt. Grace Billets, Madison Lintz como Maddie Bosch e Lance Reddick como o xerife Irvin Irving.

All or Nothing (3º Temporada) – Disponível no dia 27 de abril

A partir de de 27 de abril, All or Nothing retorna para o campo com sua terceira temporada. A série documental acompanha o time de futebol americano Dallas Cowboys durante sua tumultuada campanha de 2017, que começou com a expectativa do time chegar ao Super Bowl, e terminou com a equipe saindo da competição um jogo antes do início dos playoffs, depois de uma montanha-russa de emoções e polêmicas. All or Nothing é a primeira série a levar os espectadores para dentro dos vestiários do esporte americano, oferecendo acesso sem precedentes à equipe da NFL.

O Amazon Prime Video vai lançar ainda novos títulos esportivos no serviço com o mesmo selo de qualidade All or Nothing. As produções vão manter o padrão de qualidade, oferecendo acesso a temporadas inteiras dos times, com narrativas sobre personagens emocionantes e visual caprichado. O projeto inclui a série All or Nothing: New Zealand All Blacks, sobre a famosa equipe de rugby da Nova Zelândia e sua temporada 2017, e também All or Nothing: Manchester City, que vai agradar fãs de esportes no mundo todo, mostrando os bastidores de um dos clubes mais históricos do futebol, seu lendário técnico Pep Guardiola, e a história pessoal dos jogadores que estão no topo da Premier League. As duas produções estreiam ainda esse ano.

Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.