Confirmada a segunda temporada de “Slasher”

Os fãs de séries de terror podem se animar, pois uma nova temporada de “Slasher” está chegando! Ao que tudo indica em breve poderemos ter mais doses de gore, mistérios e assassinatos.

Na primeira temporada a história se desenvolveu através de Sarah Bennett (Katie McGrath) que resolve retomar à sua cidade natal com o seu esposo Dylan (Brandon Jay McLaren) para que possa entender o que aconteceu no seu passado no qual os seus pais foram assassinados enquanto ela ainda estava na barriga da mãe. O crime que aconteceu numa noite de Halloween tem como culpado, Tom Winston (Patrick Garrow), que usou uma roupa de “Carrasco”.

No começo de maio, o site Orangeville divulgou que as filmagens para a segunda temporada da série – que terá oito episódios – já estão acontecendo em Toronto por ser uma série antológica a nova temporada não vai se relacionar com anterior, isso significa que podemos respirar e aliviados e saber que agora “Slasher” tem a oportunidade de se renovar, literalmente.

A temporada anterior pode ser conferida no Netflix e a crítica disponível aqui:

A previsão de estreia será em 2018.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.