Confirmado! Julianne Moore se junta a Amy Adams em “A Mulher na Janela”

Na tarde deste domingo (05), durante uma entrevista exclusiva para a Cine Mundo, o autor A.J Finn confirmou a presença de Julianne Moore na adaptação de seu best-seller, “A Mulher na Janela” (The Woman in the Window) que será lançado em 2019 pela 21 Century Fox.

A atriz já estava em negociação, mas agora acaba de ser oficialmente confirmada pelo próprio autor, “Nós teremos grandes nomes do cinema nessa adaptação. Amy Adams, Gary Oldman e agora, Julianne Moore”, revelou.

Finn ainda confirmou o início das gravações para amanhã, 06.

“A Mulher na Janela” acompanha a história de Anna Fox que passa a morar sozinha na casa que antes abrigou toda a sua família. Solteira e separada de sua filha, ela acaba afundando suas mágoas em bebidas. No entanto, após presenciar um acontecimento bizarro na casa de seus vizinhos, Anna começa a questionar sua sanidade enquanto busca por respostas.

“Surpreendente. Arrebatador. Sensacional. Um suspense noir para o novo milênio, com personagens fascinantes, reviravoltas formidáveis, uma escrita primorosa e uma narradora com quem eu adoraria tomar uma garrafa de vinho. Talvez duas garrafas.”Gillian Flynn, autora de Garota exemplar.

Com direção de Joe Wright (“O Destino de Uma Nação”), o longa está previsto para o dia 9 de outubro de 2019.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.