Conheça o novo filme de Nicolas Winding Refn, de “Drive”

_TND0974-thumb-1280x853-55381

O diretor Nicolas Winding Refn, de “Drive”, concluiu recentemente as filmagens de seu novo longa, “The Neon Demon”. O filme de terror se passa em Los Angeles e foca no mercado de moda para contar uma história sobre a obsessão pela beleza.

Devido ao seu gênero e tema o filme promete críticas e um roteiro que toma contornos exagerados, a grande inspiração foi a história da condessa húngara Elizabeth Báthory de Ecsed (1560 – 1614), a maior e mais cruel assassina que já existiu. Também conhecida como The Blood Countess, ela foi acusada de centenas de assassinatos de jovens mulheres. Diz a lenda que ela se banhava no sangue de vítimas virgens para se manter jovem.

_TND6726

No filme, Elle Fanning vive Jesse, uma aspirante a modelo, que vai tentar a sorte em Los Angeles. Lá, ela se vê rodeada por mulheres que são obcecadas por beleza, entre elas Sarah (interpretada pela modelo Abbey Lee Kershaw). Sua juventude e vitalidade são devoradas por essas mulheres que farão qualquer coisa para ter o que ela tem: frescor e beleza.

O elenco traz ainda Keanu Reeves, Christina Hendricks (a Joan, de “Mad Men”) e Alessandro Nivola (“Trapaça”). As filmagens já terminaram e o filme tem estreia prevista para 2016.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.