Conheça os novos personagens de “Sex Education” da Netflix

A Netflix apresentou os novos integrantes da segunda temporada de Sex Education: Sami Outalbali, George Robinson e Chinenye Ezeudu. Chinenye Ezeudu é “Viv”, a superinteligente e multitalentosa estudante que é tudo, menos engenhosa no amor.

Sami Outalbali é “Rahim”, um francês que se transforma quando entra para a Moordale Secondary. Por fim, George Robinson se junta à série como “Isaac”, que chega causando no estacionamento de trailers em que Maeve mora.

Confira abaixo as imagens divulgadas:

Sex Education acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele para aconselhamento sexual.

Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

Sex Education é estrelada por Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Jim Howick, Rakhee Thakrar, Samantha Spiro, James Purefoy e Alistair Petrie.

A série é escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A segunda temporada tem direção de Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart, Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são também produtores executivos da série.

Sex Education retorna à Netflix com 8 novos episódios em 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.