Conheça os possíveis temas do próximo filme da franquia “Invocação do Mal”

Em torno de “Invocação do Mal” têm sido levantada várias teorias do que poderia ser abordado no terceiro filme da franquia.

Recentemente o produtor do filme Peter Safran levantou a possibilidade do “Homem-Torto” ter o seu próprio filme, em entrevista ao Arrow in the Head:

“Eu acho que há algo fascinante no Homem-Torto. Acho que ele não foi encaixado direito em ‘Invocação do Mal 2‘ porque ele era obscuro demais para o filme. Mas, acho que um filme sobre ele seria muito legal e extremamente assustador. Eu amo o personagem, aquela transformação do cão no Homem-Torto… e a maneira como ele andou. Esse personagem pode se tornar algo muito maior, e tenho algumas ideias interessantes para ele. Então, vamos ver”. Concluiu.

Segundo o MovieWeb, ainda essa semana foi alçado um rumor de que o terceiro filme seria sobre o caso baseado na história real de Bill Ramsey que ficou conhecido como o ‘Lobisomem de Londres’. James Wan também chegou a falar que tinha interesse em trabalhar com a história do Lobisomen, leia a declaração:

“Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles’”, afirmou.

Apesar desses rumores, a única confirmação que sabemos do universo “Invocação do Mal”, é que teremos o filme “Annabelle 2” que chega aos cinemas em agosto deste ano e o “The Nun”, spin-off de Invocação do Mal sobre uma freira demoníaca que entra em cartaz em 2018.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.