Constantine fracassa e produtor declara série cancelada

CONSTANTINE -- "Pilot" -- Pictured: Matt Ryan as John Constantine -- (Photo by: Quantrell Colbert/NBC)

Descartada pela NBC após sua primeira temporada,Constantine ainda tentava uma sobrevida em outro canal.A busca,porém,teve fim e sem uma nova casa a série pode ser considerada oficialmente cancelada.

A confirmação veio de Daniel Cerone pelo Twitter.Segundo o produtor,o elenco e os roteiristas de Constantine estão liberados dos seus contratos.Não há informações sobre como foram as negociações com outras emissoras.

“Os roteiristas de Constantine realizaram um sonho pois estão deixando para trás fãs apaixonados que acreditaram e se comoveram com o que eles tentaram fazer.Deixar uma base de fãs tão significante,dedicada e ativa é uma verdadeira pena.Todos vocês mereciam muitos anos da série que nos propomos a fazer e estamos decepcionados por não entregar isso”,escreveu Cerone.

5

A série tinha Matt Ryan no papel principal.Constantine,criado em 1985,foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos,Hellblazer.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.