“Crianças Médiuns” série apresenta casos reais de experiências sobrenaturais

Os fãs de terror podem se animar, pois o canal Lifetime vai lançar uma série de terror com elementos que a gente adora e tudo baseado em experiências sobrenaturais reais.

“Crianças Médiuns” conta de a história do médium Chip Coffey, que lida com crianças que mostram sinais de possíveis poderes psíquicos e mediúnicos. Seu objetivo é ajudar esses jovens a dominar esse dom e a carga que costuma vir junto com essas habilidades.

Crianças Médiuns

Junto de Chip temos a Dra. Lisa Miller que valida a saúde mental das crianças e as auxilia, assim como a toda a família, a lidar com os conflitos que possam estar acontecendo. Eventualmente, ao longo dos episódios, os especialistas contam também com o reforço do médium Chris Fleming e da terapeuta Edy Nathan.

No episódio de estreia, intitulado como “O desaparecimento”, conhecemos Alex, um jovem tem sofrido ataques físicos de espíritos malignos tão fortes, que já o levaram ao pronto-socorro. O médium Chris Fleming e a terapeuta Edy Nathan lhe apresentam Jennifer, de 17 anos, que é capaz de ver entidades. Os dois jovens querem controlar estas habilidades e usá-las de forma positiva. Sendo assim, eles vão ajudar em uma investigação sobre o desaparecimento de um adolescente no Texas.

A série estreia no dia 14 de setembro às 21h30, no canal Lifetime.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.