[Crítica] Anjos da Lei 2

Anjos-_da_lei_2_F_2-660x330

 

Finalmente estreou hoje o filme Anjos Da Lei 2,onde mostra a dupla Jenko e Schmidt em sua nova missão,mas dessa vez eles não irão para o Colegial novamente e sim para a Faculdade!

De modo relaxado, tirando sarro de sua própria condição de remake e com um elenco afinado, o longa (baseado na série de TV homônima que entre outras coisas lançou o ator Johnny Depp para o mundo.) conquistou uma legião de fãs que jamais havia ouvido falar na obra que o originou, e como a lógica de Hollywood é dar sequência ao que deu certo (ou melhor dizendo, deu dinheiro), um segundo filme foi logo anunciado.

047232.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O segundo é bem melhor que o primeiro, até porque ele utiliza a mesma estrutura narrativa de “Anjos da Lei”. Há até uma piada no roteiro neste sentido. “É exatamente a mesma coisa!!!”, que é falado pelo Vice-Chefe Hardy (Nick Offerman), referindo-se à nova missão da dupla Jenko e Schmidt, cheio de ironia. Isto porque o primeiro ato do segundo filme é exatamente igual ao do primeiro,mas com várias coisas diferentes.

1178499 - 22 Jump Street

Falando em Jenko e Schmidt, a dupla Channing Tatum e Jonah Hill está bem mais entrosada do que no último longa.Tatum nesse filme está com uma ótima atuação,parece que está mais ”solto” nas cenas de comédia e com isso a dupla está bem mais divertida. Hill por sua vez continua excelente nas caras e bocas e sempre dando um show quando está contracenando com Ice Cube,que pra mim Ice Cube tem sua melhor atuação nesses dois filmes!

283171.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 Mas o que completa o filme são as ideias que foram apresentadas logo no início (que remete imediatamente às séries de TV) e também nos créditos finais, que tem várias cenas engraçadas e (uma delas com uma participação especial!).E vendo tudo isso nos créditos finais da pra entender que não terá outro filme(ou ao contrário,nunca se sabe o que estão tramando!).

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^