ballers-johnson

Uma série honesta.

O que falar de Dwayne Johnson que pipoca na sua cara sempre que pode, seja querendo trabalhar em algo ou envolvido em novos projetos.

Em Ballers, The Rock, vive Spencer Strassmore, um ex jogador de futebol americano que trabalha como consultor esportista para uma empresa que agencia novos astros do esporte, astros que vira e mexe estão envolvidos em alguma encrenca ou escândalo que quase sempre envolve drogas e Stripers.

Ballers

Joe (Rob Corddry) é seu parceiro na empreitada a fim de fazer com que novos atletas em ascensão escolham sua empresa para agencia-los, e com certeza Joe é o personagem mais cômico da série, com seu discurso machista e passado duvidoso referente ás drogas.

E por falar em machismo, Ballers, não vê problema algum em tratar as mulheres como um objeto, aliás, um objeto que traz apenas prazer e problemas.

A narrativa dessa primeira temporada foi bem fraca, nada avança, os personagens não tem profundidade nenhuma, assim como o roteiro, que por muitas vezes beira a ousadia, mas nunca passa dessa linha.

Apesar dos problemas com a narrativa, a série é sim boa, há certa honestidade com o telespectador, um cuidado, a fotografia e trilha sonora são com certeza um ponto alto em Ballers, falta profundidade, que espero que seja encontrada na próxima temporada.

Trailer de Ballers

 

Criador: Stephen Levinson ( Entourage)

Direção: Peter Berg, Julian Farino, Seith Mann, John Fortenberry, Simon Cellan Jones

Roteiro: Stephen Levinson, Evan T. Reilly, Rob Weiss, Steve Sharlet, Steve Sharlet

Elenco: Dwayne Johnson, John David Washington, Omar Benson Miller, Donovan W. Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon, Rob Corddry, London Brown, Dulé Hill, Anabelle Acosta, Arielle Kebbel, Richard Schiff, Antoine Harris.

 

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela