Terceira temporada coloca “Demolidor” no ranking das melhores séries da Marvel 

A terceira temporada de Demolidor retorna após os acontecimentos de Os Defensores. Matt Murdock (Charlie Cox) precisa se restabelecer física e emocionalmente, mas a saída de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) da prisão faz com que o herói deixe de lado seu tempo de recuperação para tentar prender novamente o Rei do Crime.

O ator Charlie Cox continua impecável no papel de Murdock, se superando e nos surpreendendo a cada cena, mas quem se destaca mesmo é Vincent D’Onofrio, que dá um show de atuação, entregando um Wilson Fisk ainda mais manipulador, cruel e dissimulado do que vimos na primeira temporada.

Há também novos nomes adicionados no elenco, como a atriz Joanne Whalley no papel da freira Maggie e os atores Jay Ali e Wilson Bethel que interpretam respectivamente os agentes Ray Nadeem e Poindexter. Esse último, também conhecido como Dex, proporciona cenas com forte carga emocional, além de várias outras tomadas de muita luta, mostrando a extrema habilidade do personagem.

Aliás, as cenas de luta da temporada estão de tirar o fôlego. O maior exemplo disso está no quarto episódio, onde Charlie Cox protagoniza um plano sequência (cena sem nenhum corte) que dura 11 minutos.

Durante toda a trama há um cuidado minucioso com a fotografia, efeitos sonoros e visuais. Esses detalhes aliados ao ótimo trabalho do atores proporcionam um espetáculo de temporada.

Em meio aos recentes cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage há um receio de que isso também possa acontecer com Demolidor, mas a julgar por essa ótima temporada, as expectativas de que a série volte para um quarto ano são bastante grandes.

REVIEW OVERVIEW
Roteiro
9
Direção
9
Atuações
9
Direção de Arte
9
Direção de Fotografia
9
SHARE
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.