Terceiro filme da franquia assemelha-se apenas no nome. O filme Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado (2006) é tão longo e maçante quanto o título. O longa teve a direção de Sylvain White (Os Perdedores) e não foi lançado no cinema, indo direto para versão em DVD, o que já diz muito sobre a obra.

Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado conta a estória de uma turma de adolescentes que, após uma brincadeira de 4 de julho, baseada em uma lenda assustadora, resulta na morte de um amigo. Os quatro jovens envolvidos na brincadeira fazem um pacto de silêncio em torno do ocorrido. Porém, em uma pequena cidade do Colorado onde eles vivem as coisas não permanecem tão silenciosas por muito tempo. Os jovens ficam afastados uns dos outros até o próximo Dia da Independência, momento esse no qual eles começam a receber mensagens ameaçadoras, sugerindo que alguém sabe o que eles fizeram no último verão. Agora, eles terão que procurar conhecer a verdade e ainda escapar de uma armadilha mortal que está sendo montada para pegá-los.

Com o mesmo “gancho” (trocadilho bem empregado) dos filmes anteriores, um segredo foi guardado, mas “ele” sempre vai saber o que aconteceu, o que tornar o filme nada inovador e extremamente entediante. O longa aborda a mesma fórmula com novos atores, com rostinhos bonitos, mas que não garantem o sucesso como aconteceu em Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997), sem falar de um roteiro tão falho que dá até uma dor no coração.

Analisar esse filme é um teste de paciência. Não há nada de suspense e não chega nem perto de ser um terror. Esse longa tem um roteiro ruim, direção ruim e atuação tão trash que chega a ser engraçado. E sem falar no assassino, que some e aparece como se fosse uma assombração, e chega a tal ponto que podemos confundir com uma entidade do capeta.

Afirmar que essa sequência não deveria existir é pouco. Se dói para quem é fã da franquia, imagina para quem não é!

 

Confira as outras críticas da franquia no nosso site:

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997)

Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado (1998)

REVIEW OVERVIEW
Roteiro
2
Direção
2,5
Atuações
2
Direção de Fotografia
2
Direção de Arte
2,5
SHARE
Avatar
Estudante de jornalismo. Gosto muito de filmes, séries, HQs, mangás... Escrevo algumas coisitas nas horas vagas.