[Crítica] Hércules

maxresdefault

Chega nas telas o filme Hércules,com o ator Dwayne Johnson no papel do Semi-Deus,o filme onde o Dwayne ficou anos se preparando para o filme!

O ator ficou muito bem de Hércules,e não da pra perceber que ele usa uma peruca,a impressão que fica é que o cabelo é realmente dele.

Uma coisa ficou fora do lugar no filme em termos de produção.O diretor Brett Ratner teve um ótimo orçamento para produzir,e isso acabou com grandes construções no set do filme em Budapeste e vários figurantes para as cenas de batalha,com isso quando se vê um grande exército uma boa parte da pra ver nitidamente que é falso,e os cenários reais são substituídos e acaba não ficando bom.

Hercules-3

No roteiro do filme, Hércules é um mercenário que vaga pela Grécia ao lado de seu companheiros que são ótimos guerreiros e eles  acabam vendendo seus serviços a quem precisa, como livrar-se de piratas e de outras pessoas que possa estar acabando com algum reino. Parte da estratégia do grupo, porém, é a guerrilha psicológica. Hércules é anunciado como o semideus da lenda, o poderoso filho de Zeus que conquistou seus 12 trabalhos e é invencível. Alguns desses trabalhos do passado são mostrados no filme, em ótimos flashbacks.

Hercules

Uma coisa muito positiva é o elenco secundário que encontra seu espaço no filme e  esse elenco foi muito bem escolhido, dando a Johnson bons profissionais para contracenar. As interações  entre eles são ótimas! Principalmente no humor.

Hercules-The-Rock-HD-Wallpaper-3-26-2014-01

O filme Hércules é muito interessante. Faz uma bom questionamento de um tema que é bem explorado no cinema, que é o questionamento da fé. Acreditar em uma força superior ou em si mesmo, mas não empolga tanto como os produtores queriam. Eu gostei bastante do filme o que me deixou bem interessado foi o fato de não ter aquela coisa de Deuses e tudo mais,mas muitas pessoas sentem e irão sentir essa falta no filme! Agora a questão é se o desejo do Dwayne Johnson vai se realizar, e esse desejo é que esse filme Hércules seja lembrado(que por mim já é!).

 

 

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^