Kingsman

Mais ação que 007. Mais surpreende que Jason Bourne. E mais eletrizante que Ethan Hunt. O mundo da espionagem acaba de ganhar mais um integrante. Kingsman: serviço secreto é um dos filmes mais eletrizantes dos cinemas e promete muito surpreender muitos os fãs de ação. Baseado na série de quadrinhos com os mesmos criadores de kick-ass e também o diretor que já fez o X-men primeira classe, Kingsman, é a novidade que chegou para ser uma das novas sensações dos cinemas. E com essa crítica você vai saber como é ser um agente secreto sem precisar de agência para te contratar.

kingsman (Imagens)No filme, Um veterano de guerra e agente secreto(Colin Firth) Estava a procura de um agente novo para deter um perigoso Magnata e gênio da tecnologia(Samuel L. Jackson) que pretende destruir o mundo por meio de uma arma altamente mortal. E vai atras do rebelde Eggsy (Taron Egerton) o qual possui características que se encaixa com as recomendações da agencia. Lá ele é levado para um processo de seleção para a escolha do novo agente para entrar na missão e por um fim na ameaça global.

Além de ser um filme de ação. Kingsman se tornou a alternativa para as adaptações das histórias em quadrinhos. Sendo que é um filme com conteúdo muito forte para pessoas mais descendentes. E como diz os trailers, é um filme onde tem elegância e muita violência para um público jovem. Sem dúvida a ação eletrizante não deixa de surpreender as pessoas. Os grandes aspectos para esse filme são os efeitos, as armas, os trajes e os equipamentos, sem falar da boa e velha arte de ser um espião como 007 sendo que ele é mencionado tanto nos trailers quanto no filme. Com certeza, Matthew Vaughn, fez uma versão descolada do 007. Com uma turma jovem e de muita pratica e profissionalismo. Mas a história vem do mesmo criador de Kick-ass o qual também dirigiu. então foi necessário usar algum elemento do super vigilante para esse filme ser tão violento e tão alucinante quanto Kick-ass, que naquele ano foi um dos filmes de herói mais violentos de todos. Kingsman também é uma comédia muito explosiva. Além de você ver toda ação, ele também se resume em uma comédia um pouco parecida com as cenas cômicas tipicas da marvel. Só que é um filme onde da pra se dizer que há muita gente maluca nesse mundo de qual a gente vai rir muito.

taron egertonFalando em gente maluca, vamos falar dos personagens. As únicas pessoas que mais se destacaram nesse filme é o Jovem Eggsy (que mais parece um nome de produto), e o vilão Valentine o qual é um gênio mais maluco e engraçado que já vi. De engraçado ele tem na voz que com certeza o dublador fez muito bem em imitar o patolino o que se encaixar muito bem no personagem ao decorrer do filme, fora isso Samuel L. Jackson se encaixou bem no estilo “ostentação” de seu personagem, ele fez muito bem o papel sendo um maluco vilão “zoeiro” que para mim ele sempre quis fazer. Já o mocinho Eggsy, foi o que mais chamou a atenção no filme. Não só obviamente sendo o personagem principal, como também tendo uma personalidade muito marcante. No começo, ele tem o seu estilo rebelde e descolado de ser. porem ele mostra ser prestativo com a família apos a morte do pai. Fora o padrasto ser agressivo e ignorante, ele cuida da irmãzinha de apenas 3 anos. porem ele vive no mundo de crimes e largado por aí só cometendo delitos. No filme, Taron mostra como os jovens de hoje são. uns sem futuro, outros que tem um futuro pela frente porem causando  tantos problemas por ai.  Varios jovens que largam seu futuro para viver uma vida perdida. O que fazem depois que a escola acaba ou quando larga a escola. Esse é um filme que os jovens de hoje tem que assistir. porque eles podem ser iguais ao começo desse filme e ver que podem ter um futuro pela frente. Não necessariamente sendo um espião mas buscando tirar melhor proveito de suas habilidades naturais. E é assim que eggsy segue sua vida quando conhece harry hart. Personagem de Colin Firth que no começo recrutou o pai dele para agencia e anos depois ele foi morto por Valentine. Assim que ele entrou no processo de seleção ele teve acertos e erros até chegar onde ele queria. Sendo que houve falhas no caminho. Taron,  fez realmente o personagem dele ir do lixo ao luxo sem deixar do seu estilo e da sua missão principal de salvar o mundo. Enquanto ao resto do elenco, incluindo Colin que foi um grande mentor para Taron no longa, todos se saíram bem se encaixando em seus personagens. Na verdade, todos se encaixaram em seus personagens. Não ha o que dizer dos figurantes. Mas cada um soube entrar no seu personagem e interpretar com muita ação e fúria.

kingsman-feat-970x545

Para finalizar. Kingsman, teve um objetivo principal que fez entreter todos dese sua estreia tirando o enredo que é violência explicita e muita extravagancia. O pontual do filme foi a aventura que os personagens fizeram. Uma aventura que ganhou vida e conseguiu fazer com que todos ficassem espantados com a historia. No final todos saíram ganhando. Não o final do filme, mas sim todos que participaram do longa. Incluindo Samuel L. Jackson. que ira retornar esse ano para a sequencia de Os vingadores, fazendo o temido Nick Fury. Deixando de lado o estilo doido do Valentine que no final se saiu bem como esperado. Todos tiveram a chance de brihar nessa ação eletrizante. em especial ao Taron Egerton que já começou sua carreira em uma serie e entra em seu primeiro filme o qual tem granes conhecidos de Hollywood. e sem falar nos outros que também estrearam com ele. Sem duvida, Kingsman tem de tudo para ser o melhor filme de espião do mundo.

 

REVIEW OVERVIEW
Nota
SHARE
Cine Mundo
Textos produzidos ou divulgados pela redação do site.