[Crítica] Sin City 2: A Dama Fatal

eva_green_sin_city_2_by_funkycop999-d7knb46

Hoje é a estreia de Sin City 2: A Dama Fatal,os críticos esperem um fracasso de bilheteria como foi nos EUA,mas, Sin City 2: A Dama Fatal tem toda uma áurea misteriosa que só por ouvir seu nome já dá vontade de comprar os ingressos.

O filme é novamente baseado em histórias de Frank Miller, com elementos da HQ Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night) e duas outras histórias inéditas.

SIN-CITY-A-DAME-TO-KILL-FOR-3

Sin City 2 é a sequência do primeiro filme e o enredo é todo sobre o poder feminino. Todas as três histórias apresentam de alguma forma como as mulheres fazem para conseguir algo que querem. Vemos mulheres que usam a sexualidade para viver,mulheres que defendem um bairro inteiro e são um perigo até para o maior dos brutamontes, mulheres que usam toda a sua conversa pra poder desarmar ou até mesmo armar um homem, mulheres que deixam homens mais poderosos e com mais sorte, e fora que vemos também o que essas mulheres fazem com os homens cegos de amor!

O filme nos da a sensação que estamos dentro da hq,com todo o efeito do filme,a narrativa,praticamente no começo até o fim os diretores Frank Miller e Robert Rodriguez deixam essa sensação pra quem está assistindo.

Sin-City-A-Dame-To-Kill-For-Free-Download-Wallpaper

A atriz Eva Green que interpreta a dama fatal Eva,da um show de sensualidade que hipnotiza todos os homens!! Acompanhamos também a atriz Jessica Alba com o papel da linda e louca Nancy, o sério Joseph Gordon-Levitt (Johnny) e o terrível Powers Boothe (Senador Roark). E não podemos esquecer da participação especial de Lady Gaga como a atendente Bertha!

Sin City nos faz passar por um ambiente sombrio e violento,cheio de sangue com toda crueldade de seus personagens,e pra quem curte um filme inteiramente em preto e branco e com uma narrativa igual aos quadrinhos,Sin City é ideal pra você!

 

Trailer: 


SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^