[Crítica] As Tartarugas Ninja

 

tmnt-destaque

As Tartarugas Ninja surgiram super violentas e obscuras nos quadrinhos de Kevin Eastman e Peter Laird.Com o passar do tempo acabaram ganhando um tom mais para o humor e diminuiu bastante o a seriedade,a violência,porque acabaram virando animação e alguns filmes e o publico alvo foram as crianças.

O Reboot que foi produzido por Michael Bay e dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles),tem a parte violenta e também o humor que todos nós conhecemos quando assistíamos o desenho das tartarugas.

Infelizmente o roteiro não sustenta o realismo das tartarugas,praticamente o filme inteiro passa explicando os acontecimentos e acaba tornando repetitivo de mais!

O começo do filme resume em poucos minutos a vida dos protagonistas e da cidade onde vivem de forma precisa. O restante do filme, porém, julga que o espectador não é inteligente o suficiente para entender o contexto da primeira explicação e insiste em detalhar tudo de novo como a criminalidade em Nova York e a situação das tartarugas.

Tartarugas-Ninja-Destruidor-17Jun2014

Liebesman conseguiu colocar um excelente entrosamento de Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo,as piadas ”Nerd” que fazem durante o filme pega muito bem durante um certo tempo,depois perde um pouco a graça,o que me deixou bastante satisfeito foi as brincadeiras entre eles.Que devia ter ao longo do filme.

O visual das tartarugas ficou muito bom! já o do mestre Splinter ficou inferior ao das tartarugas, eles podiam fazer o visual ao mesmo nível ,mas creio que o visual dele foi inferior porque a participação do Mestre não foi tão grande assim no filme.O longa ficou com visual semelhante ao filme Transformers,e acabou não agradando.

Megan-fox

Em relação a April, é interessante perceber como Megan Fox além de não saber atuar, parece não ter aprendido nada desde que virou sex symbol. Chega a ser um desfavor para o sexo feminino vê-la aceitar fazer o papel de um personagem que coloca metade do corpo para fora de um veiculo em movimento pra filmar as tartarugas em ação e isso foi  praticamente para gerar uma piada com sua bunda. Masa Megan Fox não está sozinha, o engraçadíssimo Will Arnett (Arrested Development) também pode aprender a dizer não para alguns projetos, porque sua participação nesse filme não foi boa.

As Tartarugas Ninja de Michael bay acertou em algumas coisas e errou em várias,muitas pessoas gostaram, outras não,também isso vai da opinião de cada uma.

Espero que o segundo filme que está marcado para o ano de 2016(para mais informações clique aqui) possa ser muito melhor!

 

 

 

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^