[Crítica] Unbreakable Kimmy Schmidt | Segunda Temporada

unbreakablekimmyschmidt1280jpg-6d9cb2_1280w

A segunda temporada da série criada por Tina Fey, Unbreakable Kimmy Schmidt, está ainda mais divertida e inusitada. Com a história do bunker encerrada na primeira temporada e com uma Kimmy (Ellie Kemper) mais acostumada com a vida em Nova York, a série passou a abordar questões como os sentimentos dos personagens incluindo relacionamentos e desilusões amorosas.

1280_unbreakable_kimmy_schmidt_teaser_20160219

Kimmy enfrentará grandes desafios para conseguir se manter positiva nessa temporada, para isso, a protagonista começa a tentar entender a si mesma e as suas motivações. Os outros personagens ganham destaque, descobrimos a origem de Titus Andromedon (Tituss Burgess). Jacqueline Voorhees (Jane Krakowski), acaba recebendo a “simbólica” quantia de US$ 12 milhões no divórcio e deverá aprender a levar uma vida mais simples e lidar com a vida após o divórcio. Lilian (Carol Kane), está engajada à questões sociais e se preocupa com as mudanças que vem acontecendo na comunidade: o fechamento de comércios locais, a invasão de hipsters e o que pode acontecer quando o bairro for gentrificado, ela prova também ser uma ótima amiga e conselheira para Kimmy e Titus.

8e051eb131ff2ccbf7a6dbae4072bd247088d0c8

A segunda temporada da série traz ainda críticas a internet e a sociedade atual, com seu humor sarcástico. Os episódios desse segundo ano tiveram um acréscimo de dez minutos de duração e contam com reviravoltas ainda mais inesperadas. Além do elenco fixo da série, a temporada teve algumas participações especiais de nomes como Tina Fey, Jon Hamm, Fred Armisen, Anna Camp, Lisa Kudrow, Ice-T, Josh Charles e Jeff Goldblum.

Unbreakable Kimmy Schmidt já foi renovada para sua terceira temporada, que a julgar pelo final da temporada atual, que terminou com a personagem título sendo obrigada a confrontar mais uma vez seu passado, promete.

HyperFocal: 0

Título: Unbreakable Kimmy Schmidt

Gênero: Comédia

Elenco: Ellie Kemper, Jane Krakowski, Tituss Burgess, Carol Kane

Número de temporadas: 2 (a série já foi renovada para a terceira temporada).

Número de episódios: 13

Abaixo você confere o trailer da segunda temporada:

REVIEW OVERVIEW
Unbreakable Kimmy Schmidt
SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.