[Crítica] Younger

Screen-Shot-2015-04-22-at-11.48.00-AM

De repente você se vê órfão de sua série favorita, não tem esperança nenhuma de começar a ver outra série e gostar tanto como aquela que acabou? É também sou assim, assumo, mas o fato é que minha tristeza sempre dura pouco, já que acabo descobrindo séries incríveis, esse é o caso de “Younger”. A serie conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe recém separada que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, porém por ter ficado afastada por muito tempo seus quarenta anos de idade se tornam um problema, as coisas só mudam quando sua amiga Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é, sugere que ela comece a se passar por uma jovem de vinte e seis anos. Ela acaba trabalhando como assistente de Diana Trout (Miriam Shor) em uma famosa editora e faz amizade com colegas na casa dos vinte anos, como Kelsey (Hilary Duff).

No começo Liza acha errado o que está fazendo, mas sente que essa é sua única opção e assim passa a aceitar essa situação. Com as novas amizades começa a frequentar novos lugares e acaba conhecendo Josh (Nico Tortorella) um rapaz na faixa dos vinte e poucos anos com poucas preocupações na vida, que não vão muito além de sua banda, é justamente esse jeito despreocupado e simples de Josh que atrai a protagonista. Tudo vai muito bem durante boa parte da temporada, mas a verdade é que com a convivência Liza percebe que Josh tem outras prioridades e que sua real idade, que até então ele desconhece, pode mudar tudo entre os dois. Liza também esconde mais segredos, ela tem uma filha adolescente que está em um intercâmbio na África e nem desconfia das mentiras que a mãe está criando.

younger (1)

Toda a mentira tem perna curta e para Liza conforme a temporada vai seguindo fica cada vez mais difícil esconder a verdade, a vida da protagonista vai virando cada vez mais uma bola de neve. A série conta com doze episódios na primeira temporada e é muito divertida, afinal não é nada fácil ter que lidar com uma vida dupla, mentiras, ter de se comportar como uma garota de vinte e seis anos mesmo tendo quarenta e ainda se acostumar com as novas tecnologias no trabalho.

Younger_Serie_de_TV-322565953-large

 

Título: Younger

Gênero: Comédia

Elenco: Sutton Foster, Debi Mazar, Miriam Shor, Nico Tortorella, Hillary Duff.

Número de temporadas: 1 (a série já foi renovada para a segunda temporada).

Número de episódios: 12

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.