Homem ou Máquina? Cyborg: Rebirth é um recomeço para o herói robótico da DC

Conhecido como membro da Liga da Justiça e dos Novos Titãs o metade humano e metade maquina, Cyborg, ganha uma nova série solo que irá recontar eventos de seu passado e apresentará novos inimigos. A nova série, Cyborg: Rebirth,  é escrita pelo roteirista John Semper Jr. (O Incrível Hulk: A série de animação, Homem-Aranha: A série de animação) e com as artes na responsabilidade de Tony Kordos (ZMD: Zombies of mass destruction), Sandra Hope (World of Warcraf: Quadrinhos) e Paul Pelletier (A queda dos Hulks).

O jovem jogador de futebol americano Victor Stone vê seu mundo mudar completamente após ter sua vida salva de um acidente. Apesar de ter perdido grande parte do seu corpo Victor não morre devido a intervenção de seu pai, que utiliza de tecnologia experimental para o manter vivo. Confuso, irritado e tendo que se adaptar a uma série de características sobre-humanas Victor acaba se isolando do mundo, até ser encontrado pelos Titãs.

Em Cyborg: Rebirth John Semper promete um enredo mais focado no protagonista Cyborg e mais distante da Liga da Justiça. Cyborg irá enfrentar um novo vilão que, de certa forma, estaria relacionado a um antigo inimigo. Cyborg terá que olhar em seu passado para poder entender essa nova ameaça, mas ao fazer isso ele passa a questionar se depois de todos esses anos ele não teria perdido sua humanidade e sua alma para o seu lado máquina. Cyborg: Rebirth foi lançado hoje nos estados unidos, mas ainda não há previsão de quando a nova série chega ao Brasil.

 

dc-rebirth-cyborg

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.