Daisy Ridley poderá estrelar drama sobre o holocausto

star_wars_actress_daisy_ridley-wide

A atriz Daisy Ridley, a Rey de “Star Wars: O Despertar da Força”, está em negociações para estrelar a adaptação cinematográfica do livro “The Lost Wife”, de Alyson Richman, ainda não lançado no Brasil.

Na trama, Ridley interpretaria uma jovem garota judia chamada Lenka, estudante de arte, que é separada de seu marido, Josef, quando os nazistas invadem a cidade de Praga, na atual República Checa. Lenka é levada para o um campo de concentração e Josef consegue fugir para os Estados Unidos, onde se casa com outra mulher. Porém, anos depois, o casal se reencontra nos Estados Unidos.

O drama será dirigido por Marc Forster, conhecido por blockbusters como Guerra Mundial Z e 007 – Quantum of Solace, mas bem familiarizado com filmes dramáticos como O Caçador de Pipas, Mais Estranho que a Ficção e Em Busca da Terra do Nunca. O roteiro foi escrito por Marc Klein (de “Escrito nas Estrelas”).

THR_DaisyRidley_S04-0248_3_embed

Daisy Ridley também deverá voltar a trabalhar com J.J. Abrams, diretor de “O Despertar da Força” na adaptação de “Kolma”. No filme ela interpretará uma mulher que perdeu o namorado em um acidente de carro. Anos depois, quando ela também morre, ela pode escolher encontrá-lo do outro lado ou voltar a viver a partir daquele momento.

O longa que está sendo produzido pela Paramount, conta com a direção de Abrams e deverá ter a atriz no papel principal.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.