Daniela Melchior foi confirmada como Caça-Ratos em “Esquadrão Suicida” de James Gunn

A atriz Daniela Melchior foi confirmada no elenco de Esquadrão Suicida, filme da DC que será produzido, dirigido e escrito por James Gunn (Guardiões da Galáxia) que será um reboot da franquia e apresentará novos personagens na trama, a confirmação veio da Variety.

Melchior será a Caça-Ratos, personagem trabalhava como coletor de ratos, mas decidiu se aprofundar e tentar controlar os ratos obtendo sucesso, logo começou a transportar materiais ilegais para si, realizar alguns roubos e já ameaçou Gotham com seu exército, o personagem é um homem nos quadrinhos da DC Comics.

O grupo do filme será formado por Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flagg, Nevasca, Caça Ratos, Tubarão-Rei, Pacificador e Polka-Dot Man e também terá o retorno de Amanda Waller.

No elenco retornam Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Jai Courtney como Capitão Bumerangue, além de novos nomes como John Cena como Pacificador, David Dastmalchian como Polka-Dot Man e Idris Elba que deve protagonizar como o Tigre de Bronze.

A produção será baseada na época dos quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, publicada na década de 80 e terá menos fantasia que o filme anterior, Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.