Darth Maul Terá Sua Própria Série de Quadrinhos Ilustrada por Brasileiro

O cavaleiro Sith Darth Maul figura entre os personagens favoritos dos fãs da Saga Star Wars, apesar de pouco aproveitado no filme A Ameaça Fantasma. A história de Darth Maul já foi explorada na série de livros Star Wars: Legends, mas agora os fãs da franquia e os recém chegados ao universo vão poder acompanhar as origens do personagem através das belas ilustrações de Luke Ross. O HQ publicado pela Marvel Comics, que possui os direitos da franquia Star Wars, terá inicialmente 5 volumes e irá abordar o treinamento rigoroso de Maul pelo mestre Sith Darth Sidious, e suas missões de assassinato.

A série Darth Maul tem roteiro de Cullen Bunn (The Sixth Gun) e ilustrações pelo brasileiro Luciano Queiroz, popularmente conhecido como Luke Ross (Captain America: First Vengeance, Star Wars: Honor and Duty). A arte de capa da primeira edição é assinada por Rod Reis. A primeira edição de Darth Maul está prevista para chegar às bancas de revista americanas em fevereiro de 2017, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

582b55230e459

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.