David Duchovny é confirmado no reboot de “Jovens Bruxas”

O astro David Duchovny acaba de ser confirmado no elenco de Jovens Bruxas, o reboot do clássico de terror dos anos 90, a informação veio do Deadline.

Na trama do remake, Hannah chega em uma nova escola onde conhece Tabby, Lourdes e Frankie, contudo as quatro amigas começam a experimentar bruxaria, despertando um poder incrível. Com isso, elas começam a usar os seus poderes para tudo o que mais desejam. Entretanto, as consequências dos seus atos começam a colocá-las em situações extremamente perigosas.

No elenco ainda temos Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna Nicholas Galitzine.

O filme é da Columbia Pictures com a Blumhouse e será escrito e dirigido pela atriz Zoe Lister-Jones, na produção temos também Jason Blum e Douglas Wick, o reboot ainda coloca Andrew Fleming da versão original dos anos 90 ao lado de Lucas Wiesendanger como produtores executivos.

Jovens Bruxas ainda não tem data prevista para a estreia nos cinemas.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.