David Leitch será diretor da adaptação do game ‘The Division’

David Leitch parece estar se tornando um dos profissionais mais requisitados do mercado atual de filmes, ele dirige Deadpool 2 e foi confirmado na direção de Hobbs and Shaw, o aguardado spin-off da franquia Velozes e Furiosos e agora foi também escalado para a direção de The Division, adaptação cinematográfica do game da Ubisoft que terá Jessica ChastainJake Gyllenhaal estrelando o longa.

O jogo The Division foi lançado em 2016 e narra a trama sobre um mundo devastado por uma pandemia que destruiu a cidade de Nova York levando á cidade ao caos e fazendo com que as pessoas tivessem que lutar para conseguir água e comida.

Nesse ambiente de sobrevivência uma unidade de agentes táticos de apoio é ativada para dar assistência para a sociedade ajudando a combater o vírus, prevenir a humanidade de um colapso e aos poucos desvendam a misteriosa conspiração por trás de todo o caos da pandemia.

No elenco já  foram confirmados Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, ambos agem também como produtores junto de Kelly McCormick, Kelly Camichael, David Leitch e Riva Marker.

A produção ainda não tem data prevista para lançamento nos cinemas.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.