DC anuncia crossover entre Liga da Justiça e Power Rangers

Algo que nunca pudemos imaginar (ou pelo menos a maioria de nós) está se tornando realidade. A Liga da Justiça e os Power Rangers irão se unir em um crossover que promete ultrapassar as fronteiras do épico. A DC comics anunciou que esse evento se dará em uma série especial de seis edições, publicadas mensalmente. A série será escrita por Tom Taylor, escritor famoso por ter desenvolvido o roteiro do jogo Injustice: Gods Among Us e por sua colaboração nos quadrinhos Star Wars. Stephen Byrne, desenhista da Liga da Justiça, ficará responsável pelo traço.

 
O enredo do crossover se desenvolve a partir de uma falha no dispositivo de teletransporte do Centro de Comando dos rangers, que acaba enviando Zack, o Ranger Preto, para a dimensão paralela dos heróis da DC. Os rangers terão que viajar para a mesma dimensão na tentativa de salvar o companheiro perdido e lá eles encontrarão com Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash e outros. O artista canadense Karl Kerschl ( Aventuras do Superman, Jovens Titãs: Ano Um) vai desenhar as capas padrão das seis edições, entretanto capas alternativas desenhadas por outros artistas também estarão disponíveis. Esse crossover épico estará disponível a partir de 11 de janeiro de 2017, nos Estados Unidos.

justlpr_cv1_r1_580008b257a076-86932583

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.