DC e Warner estão cogitando produzir filme sobre a “Sociedade da Justiça da América”

Apesar da DC e Warner terem dito há certo tempo que iriam se focar em filmes solo de super-heróis do Universo DC, há uma possibilidade de levarem aos cinemas um novo supergrupo, a Sociedade da Justiça da América.

Segundo o Discussing Film, a Warner/DC está cogitando levar aos cinemas a Sociedade da Justiça da América, considerado um dos mais famosos e icônicos grupos de super-heróis.

A Sociedade da Justiça da América foi o primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas histórias em quadrinhos, criada pelo editor Sheldon Mayer e escritor Gardner Fox, a SJA teve sua primeira aparição em All-Star Comics #3 de 1940, o grupo incluía as versões originais de Sr. Destino, o Lanterna Verde original, Jay Garrick, o Homem-Hora, o Sandman, o Gavião Negro, Átomo e Espectro.

Ao que parece o filme solo de Adão Negro adaptará o arco “Dark Age” e contará com as presenças de Gavião Negro e da Sociedade da Justiça da América, caso tivessem sucesso com a produção de Dwayne Johnson o estúdio desenvolveria o filme solo do Gavião Negro e da Sociedade da Justiça da América.

Ainda não há maiores detalhes sobre o longa-metragem e nem sua data de estreia.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.