De acordo com o diretor,Os Caça-Fantasmas 3 será um reboot

os-caca-fantasmas-logo-971f9-1O diretor de Os Caça-Fantasmas 3, Paul Feig falou em uma entrevista á revista Empire que a trama não será uma continuação e sim um recomeço.

 

“Eu respeito demais o original para tentar fazer uma continuação. Existe também essa sensação de que um mundo que conhece os fantasmas e já os viu em escala tão grandiosa [no primeiro filme] acaba não se impressionando mais com eles. A diversão na nossa versão é introduzir um mundo que não conhece os fantasmas ainda. Adoro histórias de origem e introduzir novos personagens”, diz Feig.

O diretor diz que o roteiro não está fechado, nem a escalação do elenco.  “No momento, o grupo poderia ter umas 50 Caça-Fantasmas. Estou esperando a primeira versão do roteiro completo para pensar: ‘Quem caberia nesses papéis?’. Se eu encarar a lista de pessoas que já se disseram interessadas em fazer o filme, vai ser impossível escolher. Quando você faz um filme como Caça-Fatasmas, as pessoas ficam muito interessadas.”

Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^