Deadpool – Roteirista fala que classificação indicativa ainda não foi definida!!

deadpool-wide-hd-wallpapers-free-downloadRecentemente tivemos o rumor  que o filme teria sido definido como PG-13, algo como 12 anos (em vez de R, 18 anos, que é o que os fãs esperavam), Rhett Reese, um dos roteiristas do filme falou em seu twitter sobre o assunto. E as notícias podem ser animadoras.

Apesar de deixar bem claro que a disputa é entre duas específicas faixas de classificação indicativa (PG-13 e R), Rhett publicou a seguinte frase:

 

 

”Anunciado recentemente para o dia 12 de fevereiro de 2016, o filme do Mercenário Tagarela tem um longo histórico de produção, sendo que o maior impasse é justamente a classificação indicativa. De um lado, um filme com classificação R não traria lucro para a empresa justamente por não ter um mercado amplo. Do outro, algo com classificação PG-13 não permitiria que o personagem pudesse se desenvolver da mesma maneira que nos quadrinhos, algo que os fãs não iriam gostar nem um pouco”.

Via legiaodosherois

deadpool

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^