Detalhes sobre os episódios da 4ª temporada de Black Mirror

Fique por dentro de todos os detalhes que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de Black Mirror.

Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, adiantou em entrevista ao The Telegraph que os 6 novos episódios que estão por vir terão alguns pontos de vista diferentes do que já foi exibido até agora.

Um deles, de acordo com Brooker, é ‘muito mais cômico do que qualquer coisa que já fizemos’, mas também trará alguns elementos desagradáveis.

Lago Kleifarvatn – Islândia

Segundo o Islândia Review Online, uma das gravações aconteceu aos redores dos lagos Grænavatn e Kleifarvatn na Islândia, em um estábulo vago há mais de 60 anos.

A maioria das cenas foram produzidas no ambiente interno e apenas uma cena curta ao ar livre. Cerca de 100 pessoas, incluindo 3 atores, participaram das filmagens.

Owen Harris, que dirigiu o episódio amado “San Junipero” da 3ª temporada, alimentou a especulação de que poderia haver uma sequência da história de amor. Apesar de não fazer promessas, ele disse que um retorno à cidade celestial pode não ser bom para as personagens principais: “Charlie Brooker pode não querer fazer dois finais felizes!”

A atriz Jodie Foster trabalha na direção de um episódios que tratará sobre a relação entre um mãe e sua filha, com um tom de filme independente. De acordo com o site Deadline, este episódio será protagonizado por Rosemarie DeWiit (La La Land).

Além de Jodie Foster, John Hillcoat dirigiu outro episódio da série que provavelmente se chamará “Crocodile”. Apesar dos detalhes estarem mantidos sobre segredo, segundo o site The Tracking Board , o episódio será sobre a vida de duas mulheres, uma delas, possivelmente interpretada por Andrea Riseborough (Animais Noturnos).

A 4ª temporada ainda não teve data de estreia divulgada, mas é esperado que volte em outubro desse ano, já que a 3ª temporada da série estreou nesse mesmo mês no ano passado.

Você confere no catálogo da Netflix todos os episódios já lançados.

SHARE
Avatar
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.