Diamond Films divulga o pôster final de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster final de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, revelando mais uma das criaturas que ganham vida no filme para perseguir um grupo de adolescentes.

Com produção do vencedor do Oscar, Guillermo del Toro e direção de André Øvredal, o longa é inspirado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz que aterrorizaram gerações.

Veja o pôster abaixo:

A trama se passa na pequena cidade de Mill Valley, que há anos vive nas sobras dos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que uma jovem cheia de segredos escreveu um livro com histórias assustadoras.

No final dos anos 1960, quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram o livro, as histórias começam a se tornar reais, envolvendo cada um deles com esse passado sombrio.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.