Diretor de Capitão América entra para equipe de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

Joe Johnston, diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador, entrou para a equipe de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. Johnston irá dirigir a quarta adaptação da obra de CS Lewis Douglas para os cinemas.

Esse quarto filme será um reboot, com novo elenco. A história é focada em torno de Eustace Scrubb. O personagem esteve presente em Nárnia durante os acontecimentos do terceiro filme da saga, mas com certeza não será interpretado pelo mesmo ator, que já é adulto.

Para a produção, a TriStar Pictures fechou parceria com a CS Lewis Company, a Entertainment One e com a Mark Gordon Company, companhia de Mark Gordon, enteado de CS Lewis e responsável pela produção executiva dos filmes.

Joe Johnston

Gordon elogiou o trabalho de Johnston. Segundo ele, o diretor trabalhou em franquias bastante reconhecidas e trazê-lo para a equipe de As Crônicas de Nárnia será perfeito. Johnston além de dirigir Capitão América, esteve à frente de Jumanji e Jurassic Park 3.

 

Na equipe do filme também estão Vicent Sieber e Melvin Adams, que cuidam da produção de fotografia e David Magee como roteirista.

Os três filmes da franquia Nárnia “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa“, “O Príncipe Caspian” e “A Viagem do Perseguidor da Alvorada” arrecadaram quase US $ 1,6 bilhão na bilheteria mundial.

Veja nosso especial de As Crônicas de Nárnia, franquia homenageada no mês de março.

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.