Diretor de ‘Deadpool’ e criador de ‘Jessica Jones’ se unem para filme solo de ‘Kitty Pride’

Segundo The Hollywood Reporter o misterioso projeto que unirá o diretor Tim Miller e o escritor Brian Michael Bendis será o filme solo de Kitty Pride.

A produção atende ao nome de “143” referência direta aos quadrinhos da Marvel pois na edição 143 de Uncanny X-Men ocorre a primeira aventura da mutante que precisou enfrentar sozinha um demônio na Mansão Xavier.

Bendis é famoso por ter criado Miles Morales, Maria Hill, Jessica Jones e por ter trabalha na saga dos quadrinhos Era de Ultron, atualmente ele trabalha para a DC Comics, Kitty Pride será sua estreia como roteirista em Hollywood.

Miller no momento trabalha junto de James Cameron na pré-produção do reboot de O Exterminador do Futuro.

Kitty Pride já foi interpretada por Ellen Page em X-Men: Confronto Final e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, anteriormente a atriz havia comentado que toparia atuar em um filme da personagem.

“Kitty Pride” Não tem data prevista para lançamento.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.