Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ elogia Mark Ruffalo e Chris Hemsworth em ‘Thor: Ragnarok’

Falta pouco tempo para Thor: Ragnarok chegar aos cinemas do Brasil e já está com muitas reações positivas sendo chamado por muitos de o filme mais colorido e engraçado da Marvel feito até hoje.

Agora quem resolveu falar sobre o que achou da produção foi James Gunn, roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 que através de seu Facebook encheu de elogios o filme e seu elenco.

Confira abaixo a publicação do diretor:

 Eu não acho que nenhum filme da era moderna tenha capturado a divertida diversão dos clássicos dos anos 80 como Flash Gordon e Buckaroo Banzai, bem como Taika Waititi fez aqui. Senti que tinha quatorze anos assistindo uma fita mágica de VHS que explodiu em algo grandioso. É o mais colorido de todos os filmes de Marvel – quero dizer, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é praticamente um tom de sépia em comparação – e também é o mais engraçado.
Eu acho que Chris Hemsworth finalmente conseguiu ir totalmente Thor e totalmente Hemsworth, encantador e divertido. Tessa Thompson é perfeita como Valkíria (meu outro personagem favorito novo), e Taika como Korg roubou todas as situações em que ele está. Ao interpretar esse papel, acho que Taika teve muita sorte dos Kronans terem o mesmo sotaque exato que os neozelandeses.
Eu disse a Mark Ruffalo na noite de sexta-feira que ele era o maior ator do mundo, e ele não me decepcionou. Não pensei que Hulk pudesse ficar melhor do que ele estava no primeiro Vingadores, mas acho que ele aqui foi capturado melhor do que jamais foi em filmes e quadrinhos.”

Veja abaixo a sinopse oficial:

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da eminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador, O Incrível Hulk”.

O elenco do filme conta com Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o Grão-MestreKarl Urban como ExecutorBenedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor EstranhoMark Ruffalo como BruceBanner/HulkChris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.

“Thor: Ragnarok” chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de outubro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.