Diretor de “Jurassic World 2” fala um pouco sobre o filme

Durante a premiere de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, o diretor J.A. Bayona comentou que pretende usar mais dinossauros animatrônicos na produção da sequência.

“Obviamente não temos dinossauros reais – às vezes você tem pessoas fazendo dinossauros – mas amamos os animatrônicos e estamos tentando fazer o máximo possível com eles. É complicado, porque o público hoje está tão acostumado em ver a computação gráfica, que fica relutante com os animatrônicos. Mas, ao mesmo tempo, acho que eles trazem mais alma e realidade para o filme. Estamos tentando encontrar um equilíbrio entre os animatrônicos e a computação gráfica, para enganar o público para que eles não tenham certeza do que estão vendo”, concluiu Bayona.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do novo filme, só que contará com o retorno de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt no elenco.

Jeff Goldblum, ator de “Jurassic Park” confessou recentemente que gostaria de retornar para a franquia.

O roteiro é assinado por Colin Trevorrow, diretor do primeiro filme, ao lado de Derek Connoly (Kong: A Ilha da Caveira).

“Jurassic World 2” chega aos cinemas em 22 de junho de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.