Diretor de “Okja” mostra bastidores do filme em novo featurette

O diretor Bong Joon Ho realizou seu desejo de fazer uma produção de alcance global ao reunir uma gama diversificada de equipe e elenco em seu novo filme produzido pela Netflix, Okja.

O longa foi rodado ao redor do mundo em vários países para contar uma história de amor amizade de apelo universal e agora podemos ver um poucos de seus bastidores em um novo vídeo divulgado.

Veja abaixo:

A história se desenrola seguindo Mija (Seohyun An), garota que fará de tudo para proteger a criatura Okja de uma empresa multinacional, o que levará ela por uma aventura de amadurecimento pelos quatro cantos do mundo enquanto aos poucos descobre o lado obscuro da humanidade e do mundo globalizado.

A produção gerou polêmicas em Cannes pois os filmes da Netflix são lançados via streaming e muitos consideram que por isso não deveriam concorrer em festivais de filmes exibidos nos cinemas.

No elenco temos Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lilly Collins, Giancarlo Esposito, Devon Bostick, Yoon Je Moon, Byun Heebong, Steve Yeun, Choi Wooshik, Daniel Henshall entre vários outros.

“Okja” é gravado em Seul, a capital da Coréia do Sul e será falado tanto em inglês como em coreano. A produção chegará ao Netflix no dia 28 de junho.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.