Diretor releva desejo de adaptar sequência de “O Iluminado”

O diretor Mike Flanagan relevou que deseja adaptar a sequência de “O Iluminado”, Doutor Sono, de Stephen King. Flanagan foi diretor em Hush, Ouija e dirigiu recentemente Jogo Perigoso da Netflix, filme baseado no livro de mesmo nome, de King.

Diretor releva desejo de adaptar sequência de "O Iluminado"

Ao ser questionado em entrevista sobre quais obras ele gostaria de adaptar, o diretor respondeu: “Os que mais quero é Doutor Sono e Love – A História de Lisey. Em ambos os casos, é porque eu me identifico muito com os protagonistas.”

Doutor Sono foi publicado pela primeira vez em 2013. A história acompanha Danny Torrence, filho de Jack Torrence, anos após os eventos ocorridos no Overlook Hotel. Danny vive traumatizado pelos acontecimentos do passado e desenvolveu problemas alcoólicos. Ao se instalar em uma pequena cidade, suas habilidade psíquicas volta a se manifestar.

O Iluminado foi adaptado ao cinema em 1980, pelo diretor Stanley Kubrick. O filme se tornou um clássico do terror e o ator Jack Nicholson se tornou bastante conhecido pela sua interpretação no papel do protagonista Jack Torrence.

Diretor releva desejo de adaptar sequência de "O Iluminado"

SHARE
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.