Diretor revela as influências de “Thor: Ragnarok”

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok comentou ao EW recentemente sobre o que influenciou em sua visão para o filme:

“Amo os quadrinhos de viagens cósmicas de Thor, e uma grande influência para esse filme vem daí. Flash Gordon é uma aventura cósmica e colorida que só precisa ser divertida”, disse Waititi.

A produção é uma das mais aguardadas do ano no gênero e é a estreia desse diretor no Universo Marvel, até o momento as expectativas estão muito altas e todos esperam ansiosamente pelo lançamento.

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da eminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador, O Incrível Hulk”.

O elenco do filme conta com Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o Grão-MestreKarl Urlban como ExecutorBenedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor EstranhoMark Ruffalo como BruceBanner/HulkChris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.

“Thor: Ragnarok” chega aos cinemas do Brasil em 2 de novembro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.