Diretores de Uma Aventura LEGO vão assumir filme derivado sobre Han Solo

O filme sobre a juventude de Han Solo terá direção de Christopher Miller e Phil Lord, de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei. A informação foi confirmada pelo site oficial de Star Wars.

O longa derivado terá roteiro de Lawrence Kasdan (roteirista de O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força) e seu filho Jon Kasdan, com previsão de estreia para 25 de maio de 2018.

A trama focará em como Han Solo se tornou um contrabandista.

HanSolo

“Esse é o primeiro filme que trabalhamos que pareceu uma boa idéia para começar. Nós prometemos assumir riscos para dar para o público uma nova experiencia  e prometemos ser fiéis aos personagens que significam tanto para nós. Esse é um sonho que se torna realidade. E não é o tipo de sonho que você acorda atrasado para o trabalho e todas as suas roupas são feitas de pudim, mas o sonho onde voce pode fazer um filme com um dos melhores personagens da história em uma franquia que voce ama mesmo antes de saber que podia sonhar”, declarou a dupla.

O primeiro filme derivado de Star Wars será Rogue One , que terá direção de Gareth Edwards. A trama de guerra vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte.

Star Wars – O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars – Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016. Star Wars será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.